quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Enquanto isso, no lustre do castelo...

"Ah gosto de ficar confortável, usar algo que eu me sinta bem e não ligo para opinião das pessoas”.

Toda vez que ouço isso me seguro pra não chamar a criatura de BREGA principalmente quando isso é dito em ambiente de trabalho.
Colega quer ficar confortável e não ligar pra nada? Fica em casa de pijama que é melhor.
Infelizmente o que a gente vende é a imagem e não importa o (a) puta profissional que você seja, você sempre ficará em segundo plano se não aprender a se vestir e se adequar ao ambiente que você trabalha o pretende trabalhar.
Ouvi uma vez que a gente se veste de acordo com o cargo que a gente quer exercer, ou seja, já entendeu por que você continua no mesmo lugar?
Tomara que caia, blusa de alcinha, "chinela", calça com 12367859852 lavagens, tênis ou coturnos, crocs, saia e vestido curto, excesso de estampa e acessórios, legging branca, maquiagem com muito brilho e dentre outros acessórios e peças: NÃO É LEGAL e antes que abram a boca e me chamem de preconceituosa, que sou machista e blabláblá isso serve para o homem também ou você acha legal ver seu gerente com abadá?
Na boa, a gente não precisa de muito pra se vestir e roupa cara só se for pra sair ir pra night, ser rei ou rainha do camarote, agregar status e olhe lá, existem várias lojas que possuem peças bacanas e com ótimos preços.
Tem dificuldade pra se vestir? Procure um profissional, procura a gente ou se não tiver dinheiro acompanha o nosso blog e página.
Se vestir bem faz um puta de uma diferença não só pro trabalho como pra própria auto-estima...Então, pense melhor no momento em que for colocar aquele tênis de corrida pra ir na reunião com o chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo