domingo, 13 de julho de 2014

Forever 21

Depois de um tempos, cá estou de volta!

Como todas sabem, a Forevere 21 abriu suas portas no Brasil e o povo foi à loucura!
E não é por menos, tudo que é novidade o povo "pira" e eu como mulher que ama uma roupa não podia ser diferente.
Depois de baixa a poeira eu também resolvi garantir minha sacolinha amarela e ontem fui pra São Paulo e aproveitei e dei uma passada por lá.
A Loja fica no Shopping Morumbi o local é de fácil acesso e simples de chegar, claro se você tiver alguma noção de se locomover em São Paulo, no meu caso fui de metrô e a estação fica do ladinho.
O Shopping é pra classe média alta e Lojas de departamento como C&A e Renner não são tão procuradas assim, não sei se era a Copa (desculpa bem fajuta) mais só tinha meio gato pingado.
As praças de alimentação são bem engraçadas, de um lado um o povo e do outro lado por um momento achei que estava em outro Shopping de tanto serviço Gourmet que o local oferecia e enfim isso não vem ao caso.
Fui até a loja e pra minha surpresa (mentira, já esperava isso!) estava cheia, cheia mesmo e por um momento achei que o povo ia surtar.
A Loja é uma graça e organizada, o povo faz uma bagunça e os funcionários a todo tempo estão arrumando e organizando além de serem educados e atenciosos, pelo menos fui bem atendida!
Opção é que não falta, como toda a loja de departamento tem peças repetidas e o que eu não curti foram à falta de opção de tamanho maior e o excesso de cropped top, aloka! Por um momento achei que todos eram sarados e tava um puta calor de 18° lá fora (isso foi irônico!).
Os preços eu não vi tanta diferença a peça mais barata que eu paguei foi R$ 11,90 e foi em uma blusinha simples com corte de nadador e com uma cor "ó" super fofa!
Enfim, fui embora com a minha sacolinha, com o total de 5 peças e 1 acessório e R$ 200,00 mais pobre, aí passei na Zara e surtei com 70% de desconto mais não levei nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo