sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Tendência...ou não!

Ano novo, vida nova e a moda...bem, a moda sempre se reciclando!

Sim, falar em tendência nesse momento talvez seja um pouco cedo. Porém, podemos citar o que já é ou já foi tendência, que se renovou ou continua o mesmo (confuso? talvez!).

Estamos na estação do ano mais amada pelas pessoas, exceto por mim! Não sei você, mas eu Bárbara não sou nem um pouco fã do verão, sol, calor, bronze e afins.

Mas o nosso país é tropical, então...paciência. Se não pode conter seu inimigo juntes-se a ele...ok, não é pra tanto.

Verão, com toda certeza combina com....CORES! E sim, isso eu adoro <3

(Stella Jean)

Cores, estampas, penderucalhos e balangandãs tudo isso eu acho o máximo. E de máximo, o que achei bacana para essa estação foi a mistura de tudo um pouco, que vai desde esporte chic, acabamento vazados, candy colors, color block, lady like, maxiTUDO, estampas de natureza e frutas, óculos redondos, tecidos fluídos (alô Tieta!) e até o uso de tecidos naturais.

Quanta coisa né? Ia separar alguns looks, só que fiquei com preguiça AHUHAHU e sinceridade é tudo em uma pessoa.

Mas eu separei o mais confortável, muito amor pelo "sport chic".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo