segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DICA: Você conhece Jout Jout?

E foi em uma manhã ensolarada de inverno que eu a encontrei. Sim, ela!

Confesso que relutei para ir lá e dar uma googada e procurar por aquela moçoila com pintinhas no rosto e vamos ser sincera descabelada.

Mas foi esse descabelamento que me chamou atenção e me fez identificar, temos algo em comum e tínhamos mesmo.

Júlia ou melhor Jout Jout virou minha BFF depois de alguns minutos!

Se você ainda não a conhece está perdendo tempo, com sua sinceridade inigualável, bom humor e nem um pouco de vergonha Jout Jout compartilha e fala com toda naturalidade, simplicidade e espontaneidade coisas que todas e todos nós passamos no nosso dia a dia.

Certas coisas soam ainda mais engraçadas, pois envolvem o universo feminino e "tabus" que nós mulheres levamos, temos ou tínhamos sobre pum vaginal, masturbação, coletor menstrual, cocô a dois e até auto estima.

Coisas que na nossas cabecinhas aconteciam apenas conosco, que ingênuas! 

Jout Jout também nos ensina a limpar uma geladeira, dar banho no cachorro, lavar o carro e fazer brigadeiro afinal precisamos apenas de uma panela nessa vida! 


Jout Jout é vibrante e eu não me canso de assistir, confesso.

De todos os vídeos de seu canal eu recomendo que você assista a todos assim como eu fiz em dois dias...Ok, você pode assistir em mais dias.

Se sua preguiça for maior fica aqui três vídeos que não me canso de ver:




Júlia é tão a gente, só que tão sincera! 


Olha o cajado....manga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo