segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais um ano!


Enfim é 2015, há 05 dias já rsrsrsrs

Eu como você com certeza tem muita fé e esperança para esse ano, afinal de contas quem é que não quer um ano com realizações, mudanças e aprendizados.

Eu assim como você, também preparei minha listinha e já "comecei" com as minhas mudanças ou quase....ou melhor eu dei um chutinho.

Meus planos são de ficar RICA ou de pelo menos tentar ou até quem sabe esperar um milagre e de resto a gente dá um jeito haha.

Prometi também escrever mais e dar mais atenção as coisas que eu realmente gosto e que quero que seja parte da minha vida e preocupação.

Preparados? Então que venha 2015! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo